quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O amor inexplicável

Sabe quando vem aquela inspiração pra falar o que tu sente? esses carinhas falicitam TU-DO. porque o que eu sinto por eles é mais do que eu já senti, é maior, é mais forte do que eu. as vezes eu paro pra pensar porque eu amo eles taaanto, mas eu já desisti. porque não tem explicação. :~ eu não vou conseguir explicar o inexplicável! porque cada vez que eu vejo foto deles com fan, nasce um pontinho a mais de esperança no meu coração. porque eles DOMINARAM MEUS SONHOS, dominaram meus pensamentos, dominaram meus sentimentos, dominaram tudo. me dominaram dos pés a cabeça. isso tudo é estranho, porque foi tão de repente. eu ouvi uma música, gostei, procurei mais e a cada batida, cada som, cada gesto deles, cada foto, cada vídeo, TUDO que tem a ver com eles faz crescer mais o meu amor! e é inexplicável como isso acontece. como cada dia eu amo eles mais e como pode caber tanto amor dentro de um ser tão pequeno como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário