quinta-feira, 14 de abril de 2011

Parabéns Pedro Lanza

Uma pessoa normal, como todas as outras. Apenas escolheu um caminho deiferente para seguir, o caminho da fama, do sucesso! Apenas um certo homem, ou talves até um menino ainda. Apenas um garoto que curte som, que cria músicas e que resolveu criar um banda com seus amigos. Que faz uma melodia maravilhosa, pra mostrar tudo o que sente. Um meninos que muitos admiram e amam. Quem diria, né Pedro? uma brincadeirade ter uma banda fosse virar uma coisa tão séria, e que você fosse entrar na vida das pessoas assim tão rapido?
Com todo esse carisma, esse sorriso estampado n rosto todo instante. Pra alguns você é apenas o Pedro ou até mesmo o Pê Lamza, já pra utroas, você é o motivo de felicidade, O maios motivo de felicidade. Maior motivo de alegia, de emoção, de amor.. E pra muitos você é o melhor ídolo.
Pê, mais do que ninguém você sabe fazer pessoas felizes, você sabe demonstrar do mais simples jeito, uma forma de fazer os outros sorrirem. Você, é uma pessoa que com o menor sorriso que seja, derrama milhares de lágrimas do olhas de alguem feliz, com poucas palavras, você faz com que as pessoas se apaixonem. Onde um simples abraço seu, pode significar pra muitos de nós a felicidade. Porque nós temos uma coisa chamada: ORGULHO de ter você como ídolo, você é a pessoa por quem deixamos tudo pra tras, pra pder "viver do seu lado". Deixamos coisas de lado, para escolher ir a um show da Restart. Você  é a pessoa que escolhemos pra como exemplo, a pessoa que escolhemos para cada diaque passe, pensemos: "foi o Pê que me fez pensar dessa forma".
Hoje, mais do que nunca, é a nossa vez de te fazer sorrit. De tentar demonstrar um pouco do sentimento que remos por você. Pedro, queria poder te passas toda a alegria que sinto quendo os vejo em um palco. Mas definitivamente não é poddivel. Emfim.. aproveita tua vida, porque você é amado por muita gente, e tem muitos anos pra ser feliz e nos fazer feliz. Parabéns Pedro, Eu te amo

8 comentários:

  1. Amor...eu achei muito legal!!! SE vc quiser eu coloco no meu blog falando que vc escreveu (mas ai vc me ajuda a divulgar o blog).Ve oque vc acha e me fala... http://omelhorsitedefofocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amor,que os teus sonhos se realizem e que vc possa fazer tudo nessa vida que desejar eu ty amoo e pra sempre com vc eu vou estar[...]entao mesmo que vc esta agora com 19 aninhos e eu com 12 so eu ty amoo e idade nao atrapalha amor verdadeiro nao so amor de fã é amor que so de falar o nome o coraçao despara e agenti começaa a sonhar com a pessoa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaah que lindoo!
    PARABÉNS PEDRO !
    obs: amei amei amei a homenagem!

    ResponderExcluir