segunda-feira, 16 de maio de 2011

É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.

Imaginar vocês perto de mim já virou rotina. Eu sei que eu nunca me senti desse jeito antes, mais vocês me deram ao amor um novo significado. Ninguém mais pode me fazer sentir tão bem, ninguém mais está em minha mente, além de vocês. Cada dia me torno mais dependente de vocês, como é possível que um sentimento cresça a cada segundo que passa? Quando eu acho que não há como aumentar esse amor, aí ele vem e aumenta mais e mais.É muito mais forte do que eu mesma posso controlar, não é um tipo de coisa que eu sei dizer a hora de parar, porque machuca. Amor demais machuca tambem. Me sinto triste as vezes por estar tão longe de vocês sem poder dar um carinho ou um simples abraço quando quero e isso é tão dificil. Eu não imaginava que te transformarias em algo assim pra mim, que em questão de tempo seriam basicamente o ar que eu respiro. Eu não brinco quando digo que minha vida já não faz sentido sem vocês. Seria tão injusto os perder depois de tanto tempo. Porque se não for vocês quem mais vai me fazer sorrir? Quem vai alegrar meus dias mais tristes e me fazer chorar por te amar demais? Se não for vocês, em quem eu vou pensar antes de dormir, quando eu acordo, e praticamente meu dia inteiro? Sinceramente, não há possibilidade nenhuma de eu conseguir viver sem vocês, não existe amor maior e isso eu tenho certeza.Vou até o fim, e não vou deixar que nada os tire de mim, e nem que a distância faça que esse amor aqui diminua. Não posso perder o que eu tenho de mais importante na vida. Obrigada por tudo, sempre!

Um comentário: